RODRIGO MAIA TRAI MAIS UMA VEZ O BRASIL, ATÉ QUANDO?



 Até que ponto a índole de um ser humano vai, quando esse tem alguma intenção escusa ou maquiavélica por trás de jeito escorregadio e leviano de ser? Depois de passar um “carnaval de rei” na Espanha discutindo mudanças na forma de governo do Brasil, o Presidente da Câmara Rodrigo Maia aprontou mais uma daquelas no estilo “Nhonho” de ser. Após críticas do Deputado Eduardo Bolsonaro à China, por conta do vírus chinês que ainda está (no presente momento em que escrevo esse artigo) se espalhando e devastando o mundo, o Botafogo da Odebrecht resolve agora mudar de lado e correr para o Twitter. Sim, ele posicionou-se ao lado da China! Leia a sua postagem:

---------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------

Essa atitude nada republicana de Rodrigo Maia revela mais uma vez o seu perfil lacaio dos estrangeiros à procura de um porto qualquer para se atracar. Maia jogou Eduardo Bolsonaro na cova dos leões ao romper com a tradição que os chefes dos parlamentares têm em defender seus pares. E o pior: num momento em que o mundo inteiro questiona a China, maia se ajoelha de quatro aos pés dos algozes da humanidade. Rodrigo maia ao invés de fazer o dever de casa comportando-se como um presidente de uma instituição que zela pelo seu nome e pelos seus pares, resolve abanar seu rabinho amistosamente em favor de um país que não respeita regras de mercado e, ainda por cima tem o cinismo de declarar ao mundo que “descobriu” um antídoto para a cura da COVID-19. Isso sem falar que foram eles sim, quem criaram em laboratório o tal coronavírus, que meu amigo, o médico Dr. Jânio Modesto apelidou de "praga chinesa!"

ERRY JUSTO
Jornalista e apresentador do
Programa TRANSANEWS

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Esse Rodrigo Maia me dá nojo! Até quando vamos ter que suportar a audácia deste homem? Ele não é o presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho este cara e mais perigoso para nós que o tal vírus.

      Excluir
  2. Esse Rodrigo Maia é um FDP bem grande...

    ResponderExcluir
  3. #rodrigomaia é #chileno e pensa que ele gosta do #brasil, engano ele gosta do dinheiro no bolso !!

    ResponderExcluir
  4. Entendo e respeito a posição do nosso Presidente e confio em Deus para esse Rodrigo Maia imbecil cair por si #eduardotemrazao a China se não produziu errou de não alertar o mundo a tempo e só Eduardo criticou? Por favor SrMaia vc está pior que a Globo uma atitude mais ridícula que a outra seja Patriota apesar de Chinelo vive aqui

    ResponderExcluir
  5. Esse porco safado e canalha vai ver sua hora vai chegar corrupto descarado ��

    ResponderExcluir
  6. Está com os dias contados na Câmara !!!

    ResponderExcluir
  7. O grande problema da maioria dos políticos, que querem o poder a qualquer custo, é que acharam que derrubando a Dilma ganhariam a Presidência, deu errado ganhou um Bolsonaro, e pior com evidências que se reelegeria, deu nisso que estamos vendo. Até matar o Presidente está valendo.

    ResponderExcluir
  8. ...quero ver o pescoço desse porco imundo !

    ResponderExcluir
  9. "INHONHO maluco! Ja te avisei! CHILENO envolvidos com a PF, não tem vez!"

    ResponderExcluir
  10. Tem Politico que pensa que é inteligente! Passa o mandato usurpano o Povo, do qual e dependente! Entrar Magro e sai Gordo! Se honesto, sai desonestos!Até BABÃO de Extrangeiro, que mata o Povo, no Mundo Inteiro! KAPITCH!!!"

    ResponderExcluir