DESMASCARADA A FARSA DO “FICA EM CASA” (Vídeo)




O prefeito de Concórdia-PA Elias Guimarães (PT), num vídeo acabou “entregando” os modos operandis da farsa do fique em casa. Ele afirmou com todas as letras que a cidade de Concórdia deveria “aguentar mais um pouquinho” em quarentena (entenda-se, comércio e empresa todos fechados) para a prefeitura “ganhar mais um pouquinho” da verba federal.

Ou seja, enquanto você e sua família ficam em casa trancados coma geladeira vazia, sem trabalhar ou estudar, a prefeitura vai engordando seu cofrinho com dinheiro emergência do Governo Bolsonaro para a pandemia do COVID-19. Será que aqui em nossa cidade, Juazeiro-BA (que tem um prefeito do PT) a farsa também não foi igual a essa? Amigos, eu estou com a pulga atrás da orelha! 

É isso que dá o eleitor fazer sua "politicagem" vendendo seu voto! Quando eu faço duros comentários sobre a forma do Partido dos Trabalhadores atuar, ainda ouço críticas e ameaças coisa comum entre jornalistas que trabalham coma verdade. “Se eu abrir eu não recebo R$ 1,3 milhão. Deixa eu receber aí eu libero”, disse o prefeito do município de Concórdia, no Pará, Elias Guimarães Santiago (PT). Isso não é novidade para ninguém, essa pandemia enriqueceu muita gente através de corrupção! Leitores, não tenham nenhuma dúvida, infelizmente é assim no Brasil, políticos só vivem de corrupção.


 Assista ao vídeo e estarreça-se!


ERRY JUSTO
Jornalista

Postar um comentário

2 Comentários