CANDIDATO A VICE-PREFEITO PELO AVANTE DIZ QUE VAI BUSCAR PARCERIAS EM BRASÍLIA PARA JUAZEIRO

 


O candidato a vice-prefeito pelo avante, Erry Justo, disse hoje (21) em entrevista concedida ao radialista Ramos Filho, do programa Sem Fronteiras, que será um vice atuante em todas as pastas, principalmente a comunicação, eventos e turismo.  

Entre as perguntas feitas pelo apresentador da Rádio Juazeiro e o público ouvinte, Justo respondeu sobre as festas que a cidade realiza, por exemplo, e disse que vai potencializar os festivais que existem, como o Edésio Santos da Canção e o Internacional da Sanfona. 

O candidato falou também em atualizar o plano diretor e fazer uma reforma administrativa em Juazeiro. Questionou ainda o trabalho dos atuais vereadores que apoiam tudo que o prefeito faz sem nenhuma contestação por parte do legislativo. Em relação a saúde, indagou sobre os valores gastos na cidade e o retorno bastante precário. Explicou que pretende junto ao candidato a prefeito Capitão Moreira, reformar as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Por fim, prometeu fazer um elo com Brasília para buscar recursos para Juazeiro e citou o Projeto Salitrinho que já foi entregue no gabinete da vice-presidência. 


ROBSON LIMA

Asscom/Capitão Moreira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso mesmo candidato vice prefeito do AVANTE,junto ao candidato prefeito capitão Moreira,vc c certeza n será uma figurinha demonstrativa como outros partidos consideram seu vice,vc e capitão Moreira juntos se tornam fortes p Juazeirenses,no tocante cuidar e zelar de nós Juazeirenses,AVANTE Juazeirenses,capitão Moreira,temos querer essa mudança c homens de índole e moral elevada p q seu povo seja cuidado c MT honestidade,só depende de nós,temos essa excelente opção juazeirenses

    ResponderExcluir