QUEM ARRUMA FARPAS COM A IMPRENSA ALIMENTA A POPULAÇÃO CONTRA SI!

 

 

A RedeGN - Portal de notícias de Juazeiro e de todo Vale do S. Francisco veio a público justificar aos leitores e internautas que em virtude de impedimento por parte da assessoria de comunicação da Coligação União Por Juazeiro a transmissão anunciada com a candidata Suzana Ramos e o vice Leonardo Bandeira não terá possibilidade de ser efetivada, em virtude da não autorização da assessoria de Comunicação da Coligação.

 

A RedeGN montou toda sua estrutura de transmissão, em tempo hábil, informou ao leitor desde as primeiras horas de hoje que haveria essa pauta, mas foi informado, por volta das 10h30, que a veiculação precisava de uma autorização prévia para ser realizada.

 

Lamentamos o ocorrido e queremos informar aos leitores e seguidores das nossas redes sociais que a transmissão está suspensa.

 

RedeGN

 

OPINIÃO: Quando eu criei o título acima “QUEM ARRUMA FARPAS COM A IMPRENSA ALIMENTA A POPULAÇÃO CONTRA SI” me lembrei da célebre frase de Thomas Jeferson que diz "O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA". Traduzindo em miúdos, a população deve estar sempre vigilante aos fatos que ocorrem no governo de sua cidade e quem tem o papel de informar sobre tais acontecimentos é a imprensa e as redes sociais.

 

O que será que o grupo que foi eleito tem tanto a esconder? São os nomes dos novos secretários? Da equipe que vai trabalhar nesses 40 dias de transição? Que falta de respeito com os eleitores que votaram nesse grupo JB! Espero que tudo isso seja esclarecido, afinal de contas o povo juazeirense merece respeito.

 

ERRY JUSTO - Jornalista

Postar um comentário

1 Comentários