COVID-19: TEMOS TRATAMENTO PRECOCE? (VÍDEO)

A humanidade sofre de forma silenciosa os danos causados pelo vírus chinês de nome Corona Vírus, o causador da doença COVID-19. Esforços contínuos de presidentes, governadores e prefeitos se somam numa guerra onde a população mais vulnerável acaba pagando o preço alto da conta. O grande problema é que junto com aqueles que empenham para trazer soluções práticas na contenção dessa pandemia, há quem aposte e torça para que um vírus obtenha “êxito” em dizimar vidas, famílias e sonhos. Aqui no Brasil, por exemplo, o vírus se “evoluiu” ao status político, onde maus representantes da população fazem questão de dificultar e problematizar mais àquilo que já é difícil, única e exclusivamente para atribuir ao presidente da república, toda culpa pelos milhares de mortos dessa Covid. 

Porém, apesar desse enorme esforço daqueles que até hoje não se contentam com os resultados das urnas de 2018, temos uma Doutora que com muita fé, conhecimento científico e determinação está obtendo êxito em diminuir até zero o número de pacientes nas uti’s de sua cidade -  Porto Seguro (BA) – onde atua como médica e Secretária de Saúde. A Dra. Raíssa Soares é médica clínico-geral, especialista em clínica médica. Ela já havia ganhado notoriedade nacional, ao publicar vídeo pedindo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que enviasse o medicamento a Porto Seguro (BA), para que pessoas da região pudessem recebê-lo no ano passado. 

Raissa garante que o tratamento precoce com Hidroxcloroquina, Azitromicina Ivermectina, zinco e vitaminas reduz a gravidade da doença. Ela também participou, em agosto do ano passado, de um evento em Brasília que reuniu médicos de diversos lugares do país que receitam hidroxicloroquina e outros medicamentos a pacientes como forma de combater a Covid-19. A médica, no entanto, destacou que mais de 80 trabalhos publicados embasam o tratamento precoce para ser utilizado em pacientes, partindo, também, do princípio da autonomia dada aos profissionais de saúde pelo Conselho Federal de Medicina. A Dra. Raíssa está elaborando um projeto de nome CARAVANA UNIDOS CONTRA COVID. 

“Os prefeitos estão nos ligando desesperados e isso nos motivou a pensar nessa solução e viajar a Bahia com essa bandeira, Salvar Vidas! Nesse projeto é ensinado aos médicos como manejar todos os medicamentos do protocolo de atendimento imediato contra o Covid 19 e as formulações do tratamento de proteção do povo, claro que os médicos escolhidos, ensinar o prefeito e o secretário a desenhar e implantar um plano de ação mínimo, médio e máximo, isso de acordo com o município e estrutura, estabelecer a logística e fluxograma das unidades de Centro Covid, são planos de ação de como conter o vírus se alastre e se alastrar como controlá-lo, e Manutenção via Zoom”, declarou a Doutora. 

Raissa já está com mais de 3000 mil atendimentos de Covid 19, e zero mortes com o tratamento precoce que agora chama tratamento imediato. Nesse projeto vai um cardiologista especializado em arritmia e uma professora de Havard que vai fundamentar as evidências cientificas que serão registradas e aceitas pelo ministério público federal.

Assista agora uma grande entrevista com a Dra. Raíssa Soares onde ela explica o funcionamento do tratamento precoce da Covid-19. 

 

ERRY JUSTO

Jornalista e apresentador do Tele Jornal: Revista da Manhã

_______________________________________________

RECORTES DA ENTREVISTA DA DRA. RAISSA SOARES NA ARCERTE-TV (Petrolina-PE) 

001

002

003

004

005

006

007

008

009

Postar um comentário

0 Comentários